terça-feira, 5 de junho de 2012

Menswear


Nas últimas semanas de Maio andei um pouco afastada da blogosfera por causa do trabalho mas também por causa da minha nova aventura “escolar” – Workshop de Menswear, dado pela Xana Guerra.

Há meses que aguardava por este curso, que superou em muito todas as expectativas. Este curso veio complementar em muito a minha formação de consultoria de imagem, pois acho que não basta só sabermos vestir uma mulher também temos de saber fazê-lo a um homem. Este é cada vez mais um mercado em crescimento e pouco explorado, pois a maior parte das pessoas pensa que vestir um homem é básico, simples e limitado, mas não vestir um homem tem muito que se lhe diga, pois temos de ter em atenção imensos detalhes e pormenores, saber o que se pode ou não conjugar entre si, e etc etc etc. Existe todo o mundo por explorar, onde podemos brincar com as peças e criar imensas possibilidades vestimentares, basta ver as coleções do próximo inverno.

Eu confesso que estou fascinada com este “novo mundo” e só me apetece vestir homens e aconselha-los. Cada dia que passa chama-me mais a atenção a forma como os homens andam vestidos na rua e penso logo como é que eles deveriam de andar vestidos, por exemplo estou a ver uma revista e olho muito mais para o visual dos homens do que para o visual das mulheres e tento perceber estão ou não bem vestidos, se a roupa está no tamanho certo e etc

Homens de Portugal deixo-vos um conselho: abram as vossas mentes e deixem-se levar, arrisquem e inovem no vosso guarda-roupa, se tiverem medo de arriscar consultem uma profissional especializada para vos aconselhar.

Deixo-vos algumas imagens do que podem usar já este verão. Se puderem aproveitem os saldos para investir em novas peças de roupa.
D&G
D&G



D&G


DKNY
DKNY



DKNY
DKNY



DKNY
DKNY



Michael Bastian
Michael Bastian



Michael Bastian


Michael Bastian
Michael Bastian


Sem comentários:

Enviar um comentário