sábado, 20 de outubro de 2012

CK One Color - Edição Limitada


A CK One Color acaba de lançar uma colecção de edição limitada, CK One Dark Matter, por isso hoje fui ao corner da CK, no El Corte Inglês, conhecer esta colecção em que se destacam os smokey eyes e os lábios vermelhos e roxos.

Ainda não tinha experimentado nenhum produto da marca, mas hoje deixei-me levar e fiquei fã da marca.

Apesar de gostar de ver uns smokey eyes ou uns lábios vermelhos, estas são tendências com as quais não me identifico, normalmente tento adapta-las ao meu estilo pessoal, por exemplo substituo o baton vermelho por um rosa vivo. A make-up que me foi feita, foi suave e discreta perfeita para usar no meu dia-a-dia J

De todos os produtos experimentados quero destacar a máscara, que me deixou com umas pestanas lindíssimas e o novo verniz top coat mate que dá um acabamento mate ao verniz, sou fã desta tendência.

Aconselho-vos a visitarem o espaço da CK e deixarem-se levar pelas novidades da marca.
 


 






 



Sem comentários:

Enviar um comentário