quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prova Final

No início desta semana, tive a minha prova final do curso de Styling e Image Consultant do Atelier SP, do Pedro Crispim. A prova consistia numa produção de styling.
Confesso que estava bastante stressada, nervosa e ansiosa com a prova, pois foi o meu primeiro trabalho do género, mas correu tudo bem, não valia a pena estar assim pois no fim tudo foi compensado com um grande resultado final e com o sentimento de satisfação e orgulho.
Quero agradecer ao Pedro Crispim e à Sandra Almeida pelos ensinamentos e dicas, e pelo profissionalismo de toda a equipa criativa presente.
Barcelona, a minha cidade, foi o ponto de partida para o meu trabalho. Os seus monumentos e na sua arquitectura levaram-me ao estilo barroco, com as suas peças estruturadas, aos brilhos, ao luxo, ao dourado e preto e ao ar mais austero.
Para que o look não fosse demasiado pesado, optei por uma make-up mais natural com destaque nos lábios, optei por acessórios cheios de brilho e dourado, pela peça de roupa chave – uma saia preta brocada a dourado - combinada com uma camisa de ganga, que cortava o ar austero e formal do coordenado, e com um casco preto num tecido bastante estruturado.
Estes elementos serviram para criar dois coordenados bastante destintos, um mais formal e outro mais casual.
Ainda não tenho as fotos finais com mais qualidade, mas assim que as tenha mostro-vos.
Espero que gostem tanto quanto eu. J



2 comentários:

  1. Ai que giro!:) Gostei muito dos looks que montaste. Podiam estar em qualqer revistas ou catálogo de moda.;)
    Beijinhos e muito sucesso,
    Diana
    http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)ainda bem que gostaste
    estou ansiosa pelas fotos finais.
    beijinhos

    ResponderEliminar