sexta-feira, 5 de julho de 2013

"New Look"

Se há coisa que não gosto é de óculos, desde dos 8 anos que uso e sempre impliquei com eles e mal tive oportunidade e autorização para usar lentes de contacto agarrei a possibilidade com unhas e dentes e desde então praticamente só uso as lentes.
Mas esta semana tudo mudou quando fui à consulta de oftalmologia com o Dr. Branco, da Optocentro, fui aconselhada a reduzir o uso das lentes e a usar mais os óculos. Segundo o meu oftalmologista podia só usar em casa a armação, mas como existem óculos tão giros e modernos, porque não arriscar e voltar a usar óculos no meu dia-a-dia?! Foi isso que fiz, apostar numa nova armação.
Queria fugir um pouco ao que estava habituada a usar, queria arriscar mas não em demasia, queria uma armação que me desse para usar nos próximos tempos sem me fartar dela e que não passasse de moda rapidamente.
Pensava que a tarefa iria ser fácil mas não o foi, e o Dr. Guilherme, teve imensa paciência para me ajudar e aconselhar. Experimentei umas dezenas de óculos, mas ou tinham cores muito berrantes ou as armações eram enormes, bem muitos de obstáculos até chegar aos 5 finalistas J, mas como já diz o ditado não há amor como o primeiro e aqueles que eu sempre gostei desde o inicio foram os vencedores.
Têm tudo o que queria, uma cor bonita, uma armação diferente do que estou habituada usar, modernos e até intemporais graças a cor neutra.
Espero que gostem! Quero saber e ler as vossas opiniões.
Kiss e bom fim de semana
Optocentro

Os 5 finalistas :)

Óculos Escada + Caixa Furla

Me

2 comentários:

  1. Caixa furla, então e a caixinha da escada, não havia?
    Boa escolha de óculos

    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia, só de óculos de sol e segundo consta é medonha a caixa escada
      Obrigada :)
      kiss

      Eliminar