terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hair Style



Ano novo, vida nova, neste caso penteado novo. :)
No sábado passado fui mudar de penteado, o meu cabelo andava a precisar de um bom corte e foi isso que aconteceu, meti o cabelo nas mãos da minha querida Ana da Griffe Hair Style e como sempre aconselhou-me qual o corte que mais me favorecia.
Fizemos um corte a direito mais ou menos pelos ombros, uma franja ligeiramente escadeada. Como tenho muito volume de cabelo, e dado ao tamanho com que ia ficar, não era de todo aconselhado o corte escadeado para não ganhar mais volume, se mantivesse o comprimento aí sim escadeávamos o cabelo.
Resumidamente adorei o resultado final do corte e do penteado, agora vamos lá a ver se consigo fazer o mesmo em casa ;)
Espero que gostem. 
Antes


Depois





Sem comentários:

Enviar um comentário